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Recebeu sua lingerie, mas precisa trocar? 

Nossa equipe vai te ajudar em todo o processo de troca. A D'Sensualle prioriza a satisfação dos nossos clientes, bem como seus direitos, por isso, seguimos rigorozamente conforme o código de defesa do consumidor.

Após a entrega da sua compra, você tem até 7 dias corridos (sábados, domingos e feriados também contam), para solicitar a troca/devolução/cancelamento em um de nossos canais de atendimentos oficiais. Pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (11)91099-2221, informando o motivo da troca.

ATENÇÃO, não envio seu produto antes de fazer contato com nossa central de atendimento.

 

IMPORTANTE:

- Foto ilustrativa podendo ter pequena variação de cor devido a iluminação;

- O produto deve estar com sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, etiqueta, tags, bem como sua nota fiscal de compra;

- As trocas das lingeries só serão aceitas se forem enviados o sutiã e a calcinha, e/ou kit completo, mesmo que a troca seja feita de apenas uma peça. 

- Por se tratarem de peças íntimas, fazemos uma rigorosa revisão e NÃO serão trocadas peças lavadas, alteradas, com indícios de uso, como por exemplo manchas, ranhuras, odor, sujeiras..

- Todos nossos produtos são feitos com tecidos de alta qualidade e testados antes da produção, trabalhamos com as melhores marcas de lingerie e moda íntima do mercado, para garantir ao cliente a máxima qualidade e produtos exclusívos.

- Colocamos também o explicativo de como cuidar, lavar, secar etc. Caso manche, ou estrague, o consumidor será responsável pela má utilização do produto, ou por sua culpa exclusiva tenha danificado a peça, nos moldes do artigo 12, paragráfo 3º, inciso III, do Código de defesa do consumidor.

- Caso não atendas ás regras citadas acima, a D'Sensualle se reserva ao direito de não aceitar a troca.

 *Está conforme silicitado? Vamos fazer a troca. 

 

PASSO A PASSO:

- Entre em contato com a nossa central de atendimento, informando o motivo da troca e nos enviando previamente fotos e vídeos explicativos;

- Nossa análise de fotos e vídeos podem levar ate 72 horas úteis para retorno ao cliente. A partir desse contato, é que será informado ao cliente sobre a possibilidade de troca ou não do produto, em caso de troca disponibilizamos as informações e o endereço.

- Nós arcamos com o custo de envio da troca apenas em casos de defeitos do produto. Visando que todos passam por um rigoroso controle de qualidade que a D'Sensualle quer garantir para seus clientes.

- O freto do envio fica inteiramente por conta do cliente nos casos de troca por tamanho, o frete de volta é por conta da D'Sensualle! 

- Caso o produto esteja em perfeitas condições e sem uso ( no caso do direito de arrependimento), será gerado um cupom de troca no valor dos produtos pagos, para realizar um novo pedido no site. Se houver diferença no valor para mais, essa diferença deve ser paga pelo site no ato da compra com as opções disponíveis. Caso escolha um produto com menor valor, a diferença fica como crédito para a próxima compra.

- Em casos de defeito de fabricação, após a chegada do produto, nosso time avaliará pessoalmente os defeitos e lhe retornarão em 10 dias úteis com a melhor resolução, nos termos do artigo 18 do código de defesa do consumidor, seja através da devolução do dinheiro, troca do produto, ou crédito para outra compra em nosso site. Em casos da devolução dos produtos o estorno realizado será no nome do cliente cadastrado em nosso site, não podendo ser transferidos para terceiros. Sendo assim o estorno tem as opções: cartão de crédito, onde o prazo pode ser na primeira ou segunda fatura, conforme regras das operadoras de cartão de crédito, que sejam a data de fechamento da fatura. Boleto bancário a restituição do valor se dá pelo mercado pago, o crédito cai na conta do mercado pago do cliente, caso o cliente não tenha conta, ele entra commmo convidado, com o mesmo e-mail que usou para efetuar o pagamento. O crédito vai estar atrelado ao e-mail, dessa conta do mercado pago o cliente faz uma transferência para sua própria conta bancária. Crédito na lonja on-line DSensualle para uso em até 60 dias após o recebimento da nossa central.

*CÓDIGOS DE DESCONTOS, LIQUIDAÇÃO E DESCONTOS NÃO SERÃO APLICADOS.

O prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após a data de solicitação.

- LEMBRE-SE, sempre que a troca for em razão de tamanho errado, ou por errependimento, deve-se cumpir o prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da sua compra. Já por defeito de fabricação o prazo é de 90 dias corridos. Exceto em casos de mau uso identificado, ocasião em que a troca não será efetuada.

 

- DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA: Caso o pedido seja devolvido pelos correios com o status de "endereço errado", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "porprietário não encontrado", ou situações semelhantes, os custos com postagens de reenvio do produto será por conta do consumidor.

- ATRASO NA ENTREGA: O prazo da entrega se inicia após o pedido aprovado com a confirmação do pagamento em nosso site. Nossos envios são feitos por transportadoras terceirizadas, desse modo, não conseguimos interferir nos prazos de entrega, mas caso o seu pedido não chegue na data estimada no momento da sua compra, entre em contato com nossa equipe no whatsapp (11)91099-2221, ou pelo e-mail: [email protected], nossos atendimentos são de segunda a sexta-feiras, das 09:00h às 17:00h

 

*OUTRAS DÚVIDAS? Entre em contato no whatsapp (11)91099-2221, ou pelo e-mail: [email protected], estamos à disposição para atende-los e resolver qualquer situação da melhor maneira possível. Nosso horários de atendimentos são das 09:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira.